Multitempo by Jobandtalent recruta para a Sumol+Compal

02-08-2022

A Multitempo by Jobandtalent vai realizar um Open Day de recrutamento para a Sumol+Compal (S+C) de forma a preencher várias vagas disponíveis nesta empresa do setor alimentar. A ação de recrutamento decorre no dia 10 de agosto entre as 11h00 e as 13h00, nas instalações da S+C, em Pombal.

Promovendo a proximidade à S+C, esta iniciativa é direcionada a todos aqueles que procuram trabalho numa unidade industrial e queiram conhecer de perto a S+C, líder no seu setor de atuação. Durante este dia, os candidatos terão a oportunidade de conhecer as instalações desta empresa, as suas equipas, bem como o processo de trabalho dos diversos departamentos.

Operador de Armazém, Operador de Produção, Operador de Manutenção, Motorista de Pesados Articulados e Analista de Qualidade Alimentar são as vagas disponíveis para candidatura. Os requisitos variam consoante cada função, valorizando-se a experiência profissional nas áreas indicadas, a disponibilidade para trabalhar em regime de turnos, meio de transporte próprio e escolaridade mínima ao nível do 9º ano.

Marília Pires, Recruitment Coordinator da Multitempo by Jobandtalent, acrescenta que “a S+C é uma empresa que atua em toda a cadeia de valor - desde as matérias-primas à sua transformação, passando pela logística e distribuição, retalho e consumidor final -, pelo que acreditamos que estas vagas são excelentes oportunidades para o ingresso ou reentrada no mercado de trabalho.

As inscrições para o Open Day decorrem até 8 de agosto através do preenchimento do seguinte formulário: https://bit.ly/3zb9EXj

Other News

Fomos eleitos um dos "Me...

Na categoria de "Trabalho Temporário", numa iniciativa promovida pela APG - Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas, em colaboração com as empresas Qmetrics e MQ - Mínimos Quadrados. 

22/02/2024

Confiança gera autentici...

Todas as transformações sociais a que temos assistido nos últimos anos têm contribuído para a mudança das prioridades das pessoas, impulsionando as organizações a desenvolverem reajustes na sua cultura, nos modelos de trabalho, nos seus processos e até na gestão “core” dos seus negócios.

12/01/2024

Novos recrutamentos Mult...

A ação de recrutamento, organizada pela Multitempo by Job&Talent, pretende preencher mais de 500 vagas para os principais aeroportos portugueses e realiza-se na próxima semana, entre os dias 10 e 17 de janeiro.

04/01/2024

Isabel Borges nomeada pa...

Isabel Borges, Country Manager da Multitempo by Job&Talent, foi nomeada para a lista "2023 Global Power 150 - Women in Staffing" da Staffing Industry Analysts.

16/11/2023

Multitempo by Job&Talent...

«Talk & Share – Humanize: Construindo o Futuro do Trabalho e das Organizações» é o nome do evento promovido pela Multitempo by Job&Talent em parceria com o Brands Like Brands, que promete criar um impacto significativo no cenário corporativo em Portugal.

03/11/2023

Integração de pessoas co...

A promoção do crescimento económico inclusivo e sustentável, o emprego pleno e produtivo, e o trabalho digno para todos são propósitos inscritos nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

09/08/2023